Warning: fopen() has been disabled for security reasons in /home/storage/1/cb/37/amencar/public_html/wp-includes/pomo/streams.php on line 127
AMENCAR promove neste mês Encontros de Interlocução: ECA – 25 anos de conquistas e desafios | AMENCAR
//
you're reading...

Eventos

AMENCAR promove neste mês Encontros de Interlocução: ECA – 25 anos de conquistas e desafios

Reafirmando seu compromisso da defesa do direito a se ter direito como condição de consolidação da democracia em nosso país, e tendo em vista o marco histórico dos 25 anos de vigência do Estatuto da Criança e do Adolescente, a AMENCAR promove nos próximos dias 25 e 26 de março dois seminários estaduais. Todas as pessoas, entidades e órgãos que atuam no atendimento aos direitos de crianças e adolescentes estão convidados.

No dia 25 (quarta-feira), acontecerá o Seminário Estadual: Participação -Direito Humano de Crianças e Adolescentes. Este evento reunirá as 4 regiões participantes do Projeto Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no RS, a fim de ampliar e aprofundar a discussão no Estado, reforçando a pauta de espaços de participação nas cidades e estratégias para abordar o tema nos conselhos de direitos e conferências.

No dia 26, acontecerá o Seminário Estadual: Construindo as conferências municipais e a eleição unificada do conselho tutelar no Rio Grande do Sul. As conferências municipais devem acontecer até junho desse ano e em 04 de outubro a eleição dos conselheiros tutelares, para todo o Brasil. Venha conhecer mais de perto as normas de organização e formas de mobilização e mobilização para esses dois importantes momentos das políticas públicas de atenção às crianças e adolescentes.

Data: 25 e 26 de Março
Horário: 08h30min as 17h
Local: Auditório do Colégio São Luís (Acesso pela Avenida João Corrêa) – São Leopoldo/RS
Público Alvo: conselheiros de direitos, crianças e adolescentes, conselheiros tutelares, professores e demais técnicos da área social (como trabalhadores em CRAS, CREAS, CAPS, etc).

 

Discussion

No comments yet.

Post a Comment