//
you're reading...

Eventos

Amencar realizou o 1º Seminário do Projeto “Pesquisa, Assessoramento e Capacitação em vista do Fortalecimento de Conselhos do Estado do RS”.

A AMENCAR no dia 31 de julho realizou o 1º Seminário da Região Funcional 4 – Litoral Norte, que abrange os Municípios de Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Imbé, Itati, Mampituba, Maquine, Morrinhos do Sul, Mostardas, Osório, Palmares do Sul, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Três Forquilhas e Xangrilá. O seminário do projeto “Pesquisa, Assessoramento e Capacitação em vista do Fortalecimento de Conselhos do Estado do Rio Grande do Sul”.
Conteúdo: Diagnóstico Prévio: Estrutura, Organização e Funcionamento de Conselhos e Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselhos Tutelares.
Realizado no IFRS Osório – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Osório.
O evento contou com a presença de conselheiros/as de direitos, tutelares e gestores fundo municipal dos direitos da criança e do adolescente. Também estiveram presentes ACONTURS, CEDICA/RS e SDDTJDH/RS.

Clique aqui:

Discussion

No comments yet.

Post a Comment